terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Na onda do AMOR - 1

Capítulo 1
Hoje é quinta-feira, mais não é uma quinta comum é quando JB chega ao Brasil...amanhã é o show dele e é claro que eu vou quer dizer eu e minhas amigas vamos.Bem hj nós vamos pro shopping depois da escola, pra fazer compras, cabelo e unhas. agora são 6 da manhã e eu estou me arrastando até o banheiro pra fazer minhas higienes e me arrumar pro colégio.
#VC ON#
Sua roupa:

Escola#
Vc fez suas higienes e depois foi pra cozinha tomar seu café. #VC ON#:
SN: Bom Dia
SM: Bom Dia, querida vai fazer oq hj?
SN: Depois da escola eu vou fazer compras e vou no salão de beleza, pq?
SM: Ah tá então deixa que eu peço pra Maria arrumar suas malas!!
SN: Malas? Que malas? Pra quê malas?!?!?
SM: Filha é que o meu trabalho e o do seu pai estão muitos concentrados em NY, por isso resolvemos nos mudar pra lá.Que dizer eu e seu pai vamos morar lá, e vc vai morar por um tempo com a sua tia(nome da sua tia) em Atlanta.
SN: (sorriso falso) com a minha tia e aquela filha dela chata?!?!?Nem morta...
SM: Já está decidido vc vai e pronto. E a lendo mais é só por um tempo...
SN: (cara de chateada) mãe eu não suporto aquela garota(filha da sua tia) e ela tbm não me suporta...
"NARRADORA ON"
....Vc pega uma maçã  e sai sem ao menos dar "tchau".. . " NARRADORA OFF"
SM: Filha espera...
#Pesamento on: #
Cara na boa, eu sai com muita raiva dê-la.Como ela pode fazer isso comigo, ela sabe que eu nunca gostei da minha prima!Escutei minha mãe dizendo: "filha espera".Mais nem liguei...entrei no carro(obs: vc tem motorista) e disse pro motorista ir pro prédio das minhas amigas(elas moravam no mesmo prédio) a final de contas eu sempre vou com elas pra escola...ele parou na frente do prédio e deu  uma buzinada, de repente elas aparecem, entram no carro e preguntaram:
Elas: Oq foi SN?
SN: Nada
SA¹: SN, nós nos conhecemos desde de pequena, a gente sabe que tá acontecendo algo...somos BFF's lembra?!?!?
SN: Tah gente, é que a minhamãe me disse hj que nós´vamos nos mudar!
SA²: Pra onde ?
SA¹: Deve ser pra outro bairro que ela não gosta é isso?
SN: Não é muito pior...
SA¹: Pior...
SN: É pra outro país eles vão morar em NY e eu vou morar em Atlanta
SA¹: O Justin mora lá!!!( Sua amiga² dá um tapa no braço )
SA¹: Desculpa...é eu me empolguei!
SN: Tudo bem, por esse lado é bom.Mais o fato de ter que ir morar na casa da minha tia e me afastar de vcs que me chateia.Vcs são como minhas irmãs,não suporto ficar longe de vcs e ainda vou ter que aguentar a CHATA da minha prima, eu não suporto aquela menina.
SA²: Vc já sabe quando vai viajar?
SN: Não mais eu acho que não passa dessa semana! :(
SA²: Então faz assim, como vc não gosta de despedidas tristes. Nós podemos fazer uma festa de despedida! Que tal?
SN: Ameii a ideia. Eu vou falar com a minha mãe e ela não vai negar.
Vc Off:
Vcs chegam na escola, vão pra sala...As aulas passam rápido e vcs vão pro shopping...
VC ON:
Nós saimos da aula, que por incrível que pareça passou bem rápido.Fomos pro shopping....Chegando lá nós foos almoçar...VC OFF#
Vcs ficaram almoçando, enquanto isso com Justin...JUSTIN ON:
Acabei de chagar no Brasil - RJ,amanhã tenho um show ah fazer(#lembre-se hj é quinta),e segunda eu vou fazer um show em SP e logo depois sigo pra Porto Alegre...Mais falando do Rio, aqui é muito bom, as praias, o Cristo,tudo,que dizer o Brasil é um lugar incrível, muitas mulheres bonitas.Sai do avião, peguei minhas malas e fui para a area de desembarque.Cheguei na porta e vi muitas fãs, quer dizer minhas LINDAS - fãs.Passei por elas dei autógrafos,tirei fotos e depois que sai do aeroporto entrei no carro e fui pro hotel. Quando cheguei vi mais das minhas fãs dei mais autógrafos e tirei mais fotos...Entrei no hall do hotel,esperei Scooter fazer o check-in e depois nós subimos pros nossos quartos.Scooter me entregou a chave do meu quarto,entrei coloquei minhas malas no chão em qualquer parte do quarto e me joguei na cama...(Jus acabou dormindo)...Acordei com Kenny batendo na porta.Fui abri e mandei ele entrar...
Jus: Oi
K: Cara ta com uma cara de sono!
Jus: É né, deve ser por eu tava dormindo?!?!
K: a desculpa eu só vim te avisar que o Scooter liberou a gente por hj...
Jus: maneiro então vamos dar um passeio.
K: Aonde ?
Jus: Sei lá , vamos fazer uma coisa normal como ir no shopping
K: Ta eu vou me arrumar... a gente se encontra no hall do hotel daqui a meia hora
Jus: Ok ------ JUSTIN OFF# -------- VC ON #
A gente acabou de almoçar e fomos as compras...Cada uma de nós comprou 3 combinações de roupa e 3 pares de sapato!
SN:
sn: compras


sn: compras²
SA¹:

Sa¹: compras

Sa¹: compras²

















SA²:

SA²
SA²
VC OFF# ----- NARRADORA ON#
Vcs haviam compraram as coisas e depois iriam direto pro salão, que vc teria marcado pras 16:00hs (e já eram 15:30), vcs foram andando bem devagarzinho pois ainda tinha meia hora....Enquanto isso com o Justin; ele já havia chegado no shopping.JUSTIN ON#
Já tinha chegado no shopping, começei a andar, o mesmo está praticamente fazio pois era dia de semana.Algumas pessoas me reconheceram pediram autógrafos , pra tirar fotos e...Ah sabe eu gosto muito do que eu faço e fico tentando melhorar mais e mais! (narradora: para né! Tu já PERFEITO Justin) Continuei andando até que esbarro em alguém...
                                                                   CONTINUA....
Meninas desculpe, tive um certo contratempo com INTERNET....Bom com é carnaval não estou em casa, eu SUPER PROMETO que vou tentar postar TODOS OS DIAS....E se eu não postar em um dia, no dia seguinte postarei 2 capítulos.Já estou com vários capítulos prontos ...quando acabar o carnaval eu posto pois já estarei em casa!
 Ah acho que perceberam que temos uma nova escritora!O nome dela é Yasmin e ela é minha BEST FRIEND (considerada como irmã de outra mãe)...Então seja BEM-VINDA maninha...
     BEIJOS LINDAS !!! COMENTEM.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário