quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Na onda do AMOR - 2



Capítulo 2 
 ...Continuei andando até que esbarro em alguém...
P: I'm sorry
SN: Não, eu que peço des...(inglês é claro---- Vc olha pra pessoa e fica de boca aberta, completamente em transe)
SA¹:Aí meu Deus, é vc mesmo!(gritinhos estéricos)
SA²: #tampa a boca dela e da um sorrisinho envergonhado#
P: É...eu acabei de chegar e resolvi dar uma volta pelo shopping...Ai mais que falta de educação a minha prazer Justin, qual é o nome de vcs?
SA²: Meu no é (SA²)
SA¹: E o meu é (SA¹)
Jus: Prazer, e o seu?(perguntando a vc)
SA¹: Ela ainda não saiu do transe, o nome dela é SN
Jus: Bonito seu nome(passando a mão na frente do seu rosto)kkkkkkk
SN:(acorda do transe) Hã?
Jus: Eu disse que seu nome era bonito
SN: Ah obrigado(meio sem entender),mais que te falou o meu nome?
SA¹: Eu né baby....
Todos riem
SN; Muito prazer em te conhecer eu sou...(SA² te interrompe )
SA²: NÓS SOMOS suas fãs
Jus: Obrigado se não fosse pelas minhas fãs.Eu não seria nada...
SA¹: Nós te amamos...
Jus: Eu tbm amos todas vcs.
SA¹: Será que vc poderia tirar umas fotos com a gente e nos dar uns autógrafos
Jus: Claro
....Vcs tiram as fotos, o Jus da os autógrafos e vcs continuam a conversar...
SN: Então agora a gente vai tem que ir pq estamos atrasadas
SA¹: Pra quê?
SA²: Pra ir ao salão né RETARDADA
SA¹: Não precisava ser grossa
SN: Gostei toca ai (vcs fazem uns toques malucos e o jus e o kenny riem)
Vcs: Tchau Justin e Kenny
Eles:Tchau
Jus: Adorei conhece-las
Nós  tbm, beijos
Jus: Beijos(dá um beijo na bochecha de cada uma). Vcs poderiam me passara os seus números de cel
Vcs: Claro
SA¹: ********
SA²: ********
SN: ********
Jus: Valeu e esse é o meu ********
----- Vc deram tchau mais uma vez e foram pro salão,chegaram um pouco atrasadas, mais não tinha problema pois tava vazio.Depois de horas no salão vcs saíram assim---
SN:

       
SA¹:
SA²:


------Sairam do salão e foram comer alguma coisa------
#VC ON:
Saímos do salão, fomos lanchar e em seguida voltamos pra casa. Deixei as meninas em casa e fui pra minha...abri a porta e estava um silêncio mortal,fiquei até com medo, fui pro meu quarto deixei minhas compras em cima e depois "sai a procura de vida"...abri a porta do quarto dos meus pais e vi um monte de malas,roupas espalhadas e a minha mãe saindo do banheiro com muitas coisas na mão. Perguntei:
SN: Mãe oq é isso tudo?
SM: Bem é que eu amanhã de manhã.
SN: E eu tbm vou? eu não posso amanhã eu tenho o show do Justin...Eu vou morrer se...(ela te interrompe)
SM: Que parte do " EU vou viajar " vc não entendeu?Eu hein, e a lendo mais eu nem ia amanhã , só que eu recebi uma ligação hoje dizendo que precisariam urgente da minha presença...Então,é por isso que eu vou viajar! Sua estérica...kkkkkk
SN: Que isso mãe, eu não sou estérica! E em falar em viajem, quando é que eu vou viajar?
SM: Vc vai segunda de madrugada.
SN: Mais eu não quero viajar sozinha!!!
SM: E não, vai vc vai com Maria ( emprega)
SN: A Maria tbm vai,EBAAAAA
SM: Eu sabia que vc ia gostar!Eu sei que vc a considera sua 2ª mãe, ai eu perguntei pra ela se aceitaria mora em NY com a gente, mais disse que vcs teriam que ficar um tempo na casa da sua tia.Ela disse que tudo bem e que aceitaria.Portanto segunda de tarde vcs vão embarca para Atlanta.
SN: Isso ai pelo menos uma pessoa que eu gosto vai está comigo, mais isso não importa.Pelo menoseu tenho a melhor mãe do mundo, tão fofa ela....
SM: (SN) , fala logo oq vc quer!
SN: Por vc acha que eu quero algo...(ela olha pra vc como quem diz: "fala logo")Tah, é vc sabe que eu odeio despedidas tristes...Então eu e as meninas estávamos pensando em dar um festa de despedida pra mim e convidar um pessoal.Aí eu queria saber se vc deixa ?
SM: Tá eu deixo, vc pode usar o seu cartão, pra organizar a festa!Agora eu vou terminar de arrumar as minhas malas e vc ve se não deixa pra arrumar as suas de última hora
SN: Tá mãe, que horas vc vai viajar?
SM: 3h da manhã
SN: Ah, então boa viagem.Eu vou dormi e quando vc chegar em NY liga! Beijos
SM: Beijos filha TE AMO
SN: Tbm ME AMOO , brincadeira eu tbm TE AMO
--- Vc sai do quarto e sua mãe continua arrumando as coisas dela. Vc entra no sua quarto e se joga na cama.Fica lá pensando um pouco, tendo ideias para festa.Depois de um tempo vc levanta vai arrumar as suas compras no seu closet, quando já estava tudo arrumado vc vai tomar um banho e depois vai se deitar.-
 NO DIA SEGUINTE .....
 Contiua...
Lindas COMENTEM?!?! Espero que gostem!!! 
         BEIJOS!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário