quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pick me- 2º capitulo

Jus: Quer carona? ~diz sorrindo, um sorriso amigável ~
SN: Ah, Não sei Justin, a gente nem se conhece direito
Jus: Ok, se você prefere assim, tudo bem!
SN: nada contra você!~sai um sorriso~
Jus: tudo bem!~da um mega sorriso fofo~ então posso ter seu numero de celular?
SN: Claro!, ********, agora tenho que ir, ok?
Jus: Ok, Até amanhã! ~te da um beijo na bochecha~

 Você sai da escola, e anda até sua casa. Entra vê sua mãe e pergunta....

SN: Mãe!! cadê o SI²? ~fala indo para cozinha, e jogando sua mochila no sofá~
SM: OI!! Ele teve uma emergência depois da escola, filha!
SN: Ata. Vou pro meu quarto ~ fala saindo da cozinha~
SM: nem vai me contar como foi a escola hj?
SN: no jantar eu falo mão! ~fala gritando da escada~

 Celular toca, você sai correndo pra ver quem é. Pega o celular e vê que tem duas mensagens:
 
                       1°- Hey! Sn queria saber se você podia vim aqui em casa,
                                   Quero te mostrar umas coisinhas!
                                                           Bjks SEL

                      2°-  Oi, tudo bem? Só queria saber se você chegou bem em casa.
                                                      Foi bom te conhecer
                                                           Beijos JUSTIN
Pensamentos ON
            Como assim Justin me mandou uma mensagem, perguntando se eu to bem? Ele nem me conhece direito! Como a Selena conseguiu meu numero?? MEGA estranho isso!
Pensamentos OFF

            Você deixa o celular na escrivaninha e vai pro banheiro. Toma um banho bem relaxante, coloca uma roupa qualquer e se deita na cama com o celular na mão. Liga pra Selena.

Sel: Oie SN!
SN: Oi Sel! Tudo bem? Queria falar comigo?
Sel: Tudo ótimo! É queria sim, você pode dar um pulinho aqui em casa?
SN: Algo em especial?
Sel: Não, nada de mas! Queria que você conhecesse minha casa.
SN: Ok em alguns minutos eu to ai!
Sel: Ta bom! Bjks ~desliga~

             Pega o celular, fica lendo umas 5 vezes a msm do Justin para tentar entender o motivo. E resolve mandar outra.

                          OI cheguei bem sim! Obrigada pela preocupação!
                                     Até amanhã na escola!
                                             Bjs SN
              
            Deixa o celular na cama, vai pro closet e veste isso:

             IB2

            Sai do quarto e vai pra sala, onde sua mãe ta vendo um filme.

SM: vai onde?
SN: na casa da minha de uma menina na casa ao lado.
SM: OK, não volte tarde!
SN: Ta bom mãe!

            Sai de casa, anda um pouco e já está na porta da casa da Selena. Toca a campainha:

MS: Oi, você deve ser a SN amiga nova da Sel né?
SN: Oi, sou sim. Prazer! ~da um beijo na bochecha dela~
MS: Prazer é todo meu!~risos~

          Você entra e a mãe da Selena te leva até o quarto dela.

MS: Filha sua amiga chegou!~bate na porta~
SEL: Pode entra SN!~grita~
SN: Obrigada.~fala a mãe da Selena ~

        Entra no quarto da Sel. Acha estranho a Sel não estar lá, então você fica olhando um mural de fotos, milhares de fotos de Selena com o Justin, e com a Vanessa.

Sel: Oi.~ela sai do closet que estava fechando quando entrou no quarto~
SN: Oi, você conhece muito tempo ele?~aponta para uma das fotos que está no mural~
Sel: Aham, sou mega apaixona por ele. ~Não sabe porque mas essa informação n foi muito agradável para você~ Acho que ele gosta de mim também, mas tem vergonha de admitir.
SN: HM, ele parece ser bem legal.~senta na cama~
Sel: Então... ta afim de ir em uma festa comigo?
SN: Quando?
Sel: Na sexta a noite. Queria que você fosse no shopping na quinta comigo, com a Demi e a Vanessa.
SN: Pode ser. Quem vai na festa?
Sel: As pessoas do almoço entre outra que você ainda não conhece. Vanessa vai com a Demi, Jus vem me buscar, você se importa em ir com o Chaz, ele bem que gostou de você!~risos~
SN: É pode ser, ele até que é bem bonitinho mesmo.
Sel: Nossa! Não vi firmeza ai não hein! Se ta de olho no Jus, pô para!!! ~risos~
SN: ele é bonitinho mesmo! lógico que não to de olho no Justin, já sei que ele é seu! ~risos~

        Você ficam conversando sobre o colégio e tal. Até que você tem que ir pra casa. Já deveria ser tarde.

SN: Sel tenho que ir, foi bom conversar com você.
Sel: ok, também gostei da companhia, vamos eu te levo até a porta ~ela vai até a porta com você~
SN: Tchau Mandy! ~grita para a mãe da Selena ~ tchau Sel, até amanhã na escola.
Sel: Até!~te da um beijo na bochecha e fecha a porta~

       Você vai pra casa, vai direto pro seu quarto, toma um banho, coloca um pijama

        IB2


       e vai pra cozinha, jantar.

SM: Oi filhota, vai jantar? ~todos já estão na mesa~
SN: Oi mãe, vou sim.
SI¹: Tava onde até uma hora dessas?
SN: Na casa de uma colega aqui do lado.
SM: Como foi sua aula SN?
SN: Legal, conheci umas pessoas e tal. Ah posso ir numa festa na sexta a noite?
SM: Pode sim, se n chegar muito tarde em casa.
SN: ta ok!
SI²: onde vai ser essa festa?
SN: ainda não sei direito, vou ver direitinho com a Sel.
SM: sua amiga;?
SN: colega.
 
      Acaba de jantar vê um pouco de Tv com seus irmãos e vai pro seu quarto durmi. Chegando no quarto pega seu livro e vai para o telhado da sua janela. Fica lendo até que ouve o som de mensagem do seu celular. Sai do telhado pega o livro, e vê a mensagem.

                                  Oi SN tudo bem? Posso te pegar ai na sua casa, 
                                                amanhã pra escola?

      Pensamentos On
      Que isso??? Meu Deus será que é o Justin?? se a Sel souber disso to ferrada!
     Pensamentos OFF

     Manda outra mensagem para o ser:
                             
                               OI tudo sim, mas quem é??

      Minutos depois vem outra:

                              Desculpa! Sou eu o Chaz lembra de mim? na hora do almoço?

     Manda outra:

                             Ata! Pode sim, eu moro na casa ao lado da Sel.
                                         Como conseguiu meu numero?
 
     Vem outra:
     
                          Ok, combinado, te mando uma mensagem dizendo que chegui. 
                                   A Selena que me deu seu numero.

    Manda outra:
     
                             OK, tudo bem! Até amanha! beijos

    Vem outra:

                                         Até,  Beiju

    Você desliga o celular e vai dormir, já é tarde e você precisa acordar cedo.


Dia seguinte 

     Acorda com seu desesperado despertador, faz sua cama, toma um banho, arruma o cabelo deixando ele solto e coloca uma roupa.
       IB2 colegio²

      Pega seu celular coloca no balço da calça. Desce as escadas, joga a mochila no sofá e vai pra mesa.

 SM: Bom dia filhota!
SN: bom dia mamis! ~da um beijo na bochecha dela~
SI²: vai querer carona hoje SN?
SN: hoje eu vou com um amigo.
SI¹: AMIGO?
SN: vai começar com isso? é meu AMIGO sim!
SI¹: só perguntei!
SN: uhum! ~você ouve o som de mensagem do seu celular, lê e vê que é do Chaz, sai da mesa e pega a mochila~ To indo beijo pessoas.

     Você abre a porta,  o carro do Chaz estava bem em frente da sua casa, esperando dentro do carro. você da a volta no carro e entra.

Chaz: Bom dia, gata! ~te da um beijo na bochecha, tu fica vermelha ~
SN: Bom dia ~ele acelera o carro e começa a andar~
Chaz: Você vai na festa de sexta?
SN: Acho que sim, se não terminar tarde.
Chaz: Posso te buscar pra festa? ~olha pra você rapidamente e da um sorriso~
SN: Pode sim. ~chegaram no colégio ele estava estacionando o carro, você sai e ele tbm~
Chaz: Então a gente se vê no intervalo né?
SN: Claro! ~ele te da um beijo na bochecha e entra no colégio ~

     Você continua parada, até que vê Justin se aproximar.

Jus: Oi, tudo bem?
SN: Aham~da um sorriso maio sem graça~
Jus: Vi você chagando com o chaz. ~vocês entram lentamente no colégio ~
SN: Aham, ele me deu uma carona. Ele é bem legal, gostei dele.
Jus: Pelo visto meu parceiro já tem uma paquera! ~risos~
SN: quem sabe? ~risos~ Tenho que ir! até o intervalo.
Jus: Até!

    Você vai pra aula, se passa a segunda aula e Selena ainda não chegou. Hora do intervalo, você pro mesmo lugar onde passou o intervalo no dia anterior. Chega na mesa só tinha a Demi.

Demi: Oi, Cadê a Selena?
SN: Não sei, ela não veio pra aula hoje.
Demi: Que estranho. Sel nunca falta. ~quando ela fala, Justin e Chaz aparecem~
Jus: Oi meninas, cadê a vanessa e a Selena?
SN&Demi: Não sei  ~Chaz senta do seu lado e o Justin senta na sua frente~

   Vocês ficam conversando e tal, até que o intervalo acaba, todos vocês vão pra suas salas. Termina as tediosas aulas, você ta passando no corredor e vê Chaz indo em sua direção.

Chaz: quer carona?
SN: Pode ser! ~vocês vão até o carro~
Chaz: Que tal um cinema hoje?
SN: hm, Que horas?
Chaz: 5 horas.
SN: Ok ~Chaz da a partida e sai do colégio ~
Chaz: Justin falou que você me acha legal, verdade?
SN:~riso sem graça~ Sim.
Chaz: e eu te acho linda sabia?~ele olha rapidamente pra ti, percebe que você ta vermelha~ hahaha ce ta corada ~bota a mão na sua bochecha fazendo carinho de leve~
SN: To mega sem graça!!
Chaz: fica assim não!~rissos~ Chegamos.
SN: Então.... 5 horas? né?
Chaz: Aham te mando uma mensagem dizendo que to aki em baixo, ok?
SN: ok ~ele te da um beijo na sua bochecha, e você sai do carro e vai pra casa~

   Entra em casa e vai direto pro seu closet escolher uma roupa, e escolhe essa:
IB2

    Você coloca a roupa na cama e vai tomar um banho. Depois de um longo e relaxante banho, coloca uma roupa qualquer e vai na cozinha comer alguma coisa. Chegando na sala vê o SI¹ jogando vídeo game.

SN: O viciado!
SI¹: Oi.~te olha rapidamente~
SN: Mamãe ta em casa? ~você senta no sofá~
SI¹: Não, ela foi no mercado. Pq? ~falava vidrado na Tv~
SN: é que eu vou no cinema com meu amigo daqui a pouco.
SI¹: O que te deu carona hoje?
SN: aham ~sai da sala e vai pra cozinha~

  Vai na cozinha pega uma barra de serial e um suco, volta pra sala e senta no sofá.

SI¹: que horas que você vai?
SN: 5 horas. Vou começar a me arrumar, pra n me atrasar. Cadê o SI²?
SI¹: Sei lá, acho que saiu com alguns amigos.
SN: e você n sai não?
SI¹: prefiro meu Game mesmo!
SN: Ok então né.~você sai da sala e vai pro seu quarto se arrumar~

   Vai no banheiro faz uma maquiagem não muito pesada. Arruma o cabelo deixando ele solto, troca de roupa, passa perfume, passa batom, pega seu celular e coloca no bolço. Enquanto desce as escadas seu celular toca, você vê que é o Chaz, passa pela sala e vai pra porta.

SI¹: hmmm, ta cheirosa! ~você ri~
SN: que ótimo! Tchau irmão, fala pra mãe que eu fui no cinema ok?~abre a porta~
SI¹: sim senhora!~você fecha a porta~

     Você sai e Chaz esta encostado do lado de fora do carro. Você se aproxima, ele te da um beijo na bochecha.

Chaz: Alem de GATA é cheirosa!! ~você cora, e ri~
SN: valeu pelos elogios! ~ele da um sorriso~

    Você entram no carro e ele da a partida. Fica um silencio por alguns minutos.

SN: Sabe oque aconteceu com a Sel e a Vanessa? ~ce olha pra ele~
Chaz: Selena disse que vanessa passou mal e ela teve que cuidar dela.~ele te olha rapidamente~ Chegamos.

   Você e Chaz saem do carro e entram no cinema.

Chaz: que tal se a gente visse (um filme que você gosta)?
SN: Pode ser!
Chaz: Ok vamos compra os ingressos.
SN: ta

      Você vão em uma maquina de comprar ingresso, compram dois ingressos, na ultima fileira no canto. Depois vão em comprar pipoca e refris. Entram na sala do cinema e se acomodam em suas poltronas. O filme começa, seu braço está apoiado no descanso de braço que separa sua poltrona da dele, do nada, sem querer ele apoia o braço dele no mesmo descanso de braço que você. Se olham com caras de susto, e voltam ao filme, mas o braço dele continua embaixo do seu. Ele começa a fazer carinho na sua mão.....

                                                    CONTINUA...

 Desculpe a demora lindas!!! Julia linda seja bem vinda a IB, continue comentando!
Comentem!!!!

                                                         Bejustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário