domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pick me 3° capitulo

Anteriormente....   Você vão em uma maquina de comprar ingresso, compram dois ingressos, na ultima fileira no canto. Depois vão em comprar pipoca e refris. Entram na sala do cinema e se acomodam em suas poltronas. O filme começa, seu braço está apoiado no descanso de braço que separa sua poltrona da dele, do nada, sem querer ele apoia o braço dele no mesmo descanso de braço que você. Ce olha pra cara dele,  e voltam ao filme, mas o braço dele continua embaixo do seu. Ele começa a fazer carinho na sua mão..... Você tira sua mão.Ele fica te olhando, até que você percebe, vira o rosto pra vê-lo melhor, foi ai que ele te beija. Um beijo bom, agradável, carinhoso.
            

            Você esta no seu quarto, deitada no telhado desenhando, como de costume. Está muito confusa com o que aconteceu no cinema com o Chaz, confessa que gostou do beijo, mas não teve aquele encanto, aquelas “faíscas”.
            Depois do cinema vocês ficaram rodando um shopping. Ele te levou pra casa, você conversaram muito, ele disse as coisas que ele faz, gosta, e você tbm.
           Você resolve ir pra cama já estava ficando muito tarde. Antes de ir pra cama, vai ao banheiro escovar os dentes, depois pega o celular pra ver se tem alguma coisa, e vai dormir.

Dia seguinte....

            Acorda naquela rotina de sempre, acorda toma um banho bem gelado pra acordar, troca de roupa
IB2
Pega o celular, pega o Ipod coloca em uma musica e vai pra sala. Joga a mochila no sofá e vai pra mesa.

SM: Oi filha. Nem vi você chegar ontem. Foi bom o cinema com o rapaz?
SN: Aham, foi sim ~confirma com a cabeça também~
SI²: Ele vem te busca hoje?
SN: Acho que sim. ~fica silencio por alguns minutos até que você acaba o café e vai no banheiro~
SI²: Ei, oque houve?~ele esta na porta do banheiro e você escovando os dentes~
SN: Nada por que?
SI²: Você não pare legal.
SN: Cara eu to de boa! Serio.
SI²: Não esta mesmo! Você que eu me preocupo muito com você! Dês da aquela época do maluco!
SN: POXA!!!! Já pedi pra n tocar nesse assunto!!! Que saco!! ~teu celular toca~ Tenho que ir.
SI²: Depois a gente se fala então!

            Você sai furiosa, pega a mochila e sai. Chaz está dentro do carro te esperando, tu entra e ele da a partida.

Chaz: Ta tudo bem? Parece tensa!
SN: Na verdade não estou bem.
Chaz: quer conversar? ~ele para o carro~
SN: Não precisa! ~ele continua~
Chaz: Ok.~Fica silêncio até chegarem no colégio~ Ate o intervalo.~beijo na bochecha~
SN: Até ~sorrisinho~

            Você precisa muito desabafar com alguém de confiança. Você esta quase explodida de tanta de angustia. Precisa ser alguém de confiança! Mas quem???? Todos seus amigos, estão tão longe de você quando você mais precisa!
            Você senta no chão encostada na parede. Era bem capaz de você explodir ali mesmo...

Jus: Oooi! Tudo bem? Você não esta nadinha bem.
SN: Oi! Pois é, você não faz ideia! ~ele senta do seu lado~
Justin: Problemas?
SN: Emocionais sim, e o passado me condenando!
Justin: Uou! Vamos ficar na praça aqui do lado.~você se levanta e faz um sinal de sim com a cabeça~

            Ces vão em uma praça perto da escola, sentam em uma banco, Justin compra uma água pra você.

Jus: oque aconteceu?
SN: Idiotice minha!
Jus: Fala.
SN: então, é que eu estou afim de um garoto eu n conheço muito bem e tall, mas tem outro garoto que gosta de mim e eu curto ele, mas ai a gente se beijou e tals, tipo to muuito dividida!!
Jus: Você gosta msm do garoto que você beijou?
SN: Depois do beijo sim.
Jus: então, invista nele, você n sabe se o outro gosta de você, esse você sabe.
SN: então eu devo esquecer o outro?
Jus: Pode ser!
SN: É né! Vou tentar.
Jus: Ajudei??
SN: muito ~rissos~ Obrigada mesmo!
 Jus: Não foi nada!
SN: Não to nem um pouco afim de voltar pra escola!
Jus: confesso que eu também não! ~risos~
SN: Quer ir lá em casa joga vídeo game?? Passar o tempo?
Jus: Pode ser!

            Vocês vão andando até sua casa, não é muito longe ,mas demora um pouquinho. Vocês chegam. Seu pai esta no sofá, vendo jornal.

SN: PAIII!!!! ~corre e da um abraço no seu pai~
SP: Sentiu minha falta?
SN: lógico!! ~rissos~ Ah! Pai esse é meu amigo Justin.
Jus: prazer!
SP: Prazer, to de olho em você hein!
SN: PAI!
SP: to brincando!~aperta a mão do Justin e cochicha~ Não é brincadeira!
SN: Quer alguma coisa na cozinha Justin?
Jus: uma água quero sim!
SN: vem cá ~você e Justin, vão pra cozinha, você da um copo de água pra ele, e pega uma de suco pra você~
Jus: você não vê seu pai a muito tempo?
SN: Aham desde quando vim pra cá  ele teve que resolver uma paradas lá no Brasil e tal.~seu pai entra na cozinha~
SP: Porque vocês estão em casa tão cedo?
SN: é.... nossa turma não teve aula hoje. Cadê a mamãe?
SP: Foi no shopping.
SN: e você ficou aqui?
SP: sim senhora!
SN: hm, a gente vai joga vídeo game lá no meu quarto ok?
SP: só deixa a porta aberta.
SN: aff pai! Vamos Justin. ~tu pega na mão dele e leva ele até seu quarto~

            Vocês entram, você joga sua mochila no chão, Justin faz o mesmo. Tu pega teu X-box e conecta na Tv. Justin fica olhando seu quarto.

Jus: Seus amigos do Brasil? ~aponta pra placa de metal com quinhentas fotos de você e seus amigos e irmãos~
SN: Aham. Sabe dançar?
Jus: pode se dizer que sim. ~Você pega o JustDance4, e da pro Justin ~ Ok.
SN: quer uma roupa melhor? Meus irmãos tem.
Jus: pode ser
Sn: Vem aqui.~você sai do quarto e vai no quarto do SI², pega uma roupa no armário dele~IB2

SN:vai ali no banheiro. qual quer coisa estou no meu quarto trocando de roupa.
Jus: Ok~você sai do quarto e vai pro seu, escolhi uma roupa qualquer, e vai se trocar~

IB2

Jus: SN
SN: oi! to aki no banheiro.~você prende o cabelo, e sai~ Ficou legal a roupa.
Jus: Aham!
         
            Você começam a jogar a tal, ele vence algumas, você poucas. Até que você se cansam de jogar e dão um tempo. Se sentam  no chão, pra descansar.

SN: você dança pra caraca!
Jus: Nada de mas! você também dança bem!
SN: sem comparação a você! Cansei!!
Jus: to suado pra cacete!
SN: Tira a blusa, então!
Jus: O que que teu pai vai pensar, quando me ver sem blusa no teu quarto? ~risos~
SN: Aff cara! tu ta quase derretendo, tira logo. Vou pegar algumas bebidas pra gente, já volto.~ você sai do quarto~

            Vai na cozinha pegas umas garrafas de refri, e volta pro quarto. Chegando no quarto o Justin estava sentado no teu sofa, sem camisa, mexendo no Iphone (visão do paraíso na certa!). tomou cuidado pra não ficar olhando muito aquele tanquinho maravilhoso (como se desse).

SN: Aqui seu refri.~senta do lado dele~
Justin: Valeu!
SM: Oi querida! ~sua mãe aparece na porta do teu quarto~
SN: Oi mãe!Esse é o Justin meu amigo da escola. ~ele levanta e da um beijo na bochecha da sua mãe, e ela diz que ele é um gato, sem emitir som~
SM: vão almoçar que horas?
SN: eu já to varada de fome! e vc? ~pergunta a Justin ~
Jus: Também.
SM: Vamos pedir comida chinesa?
SN&Jus: Ok
SM: Ta bom ~e sai do quarto~
SN: vamos ficar lá em baixo? O Vídeo Game do meu irmão ta lá.
Jus: Ok!

             Vocês descem as escadas e vão, pra sala.

SN: Mãe cadê o papai?
SM: Foi na impressa.
SN: Ata. ~teu celular toca, você sai correndo pra vê quem é~

                                 SN, você esta no colégio? ainda não te vi aqui. Esta tudo bem?
                                                       Beiju Chaz

              Resolve não responde agora, ainda precisa inventar uma mentira qualquer.
              Justin estava jogando, você deita no sofá vendo ele jogar. O SI²  chega em casa, se depara com o Justin sem camisa, com a bermuda dele, jogando o jogo dele.

SI²: Oque é isso? ~você toma um baita susto~
SN: Casete! Oi SI² esse é o Justin.
SI²: Me diz oque ele esta fazendo com as minhas coisas. ~ele fala com uma pontinha de raiva~
SN: Fala serio, eu peguei pra ele usar. ~Na verdade ele não ta nem ai se o Justin usa as coisas dele, e sim o Justin estar sem camisa perto de você. SI² tem muito ciumes de você com garotos.~
Jus: Poxa, se quiser eu posso botar a minha roupa e te devolver a sua!
SI²: Você estão sozinhos?!?!?~fala ignorando Justin~
SN: Não! minha mãe ta na cozinha pedindo comida chinesa pra gente. Serio mesmo que você vai fazer isso de novo?
SI²: ~sai da sala e vai pra cozinha sem falar nada~
Jus: O que ele fez?
SN: Fez o grande favor de tirar todas as minha amizades masculinas.
Jus: Nossa! mas porque ele faz isso?
SN: Por causa da minha ultima relação amorosa.
Jus: Pelo menos ele é protetor né?
SN: Eu quero proteção, e não falta de garotos na minha vida! ~risos~
Jus: eu acho melhor eu ir! ~se levanta~
SN: Não! por favor fica! Gosto de você aki!
jus: ok eu fica!
SN: EEEEH! ~risos~
SM: SN!
SN: Oi!
SM: Vai com o Justin, lá naquela loja compra a comida? Ela n faz entrega.
SN: Quer ir? 
Jus: Aham
SN: Vamos!! ~você vai na cozinha, teu irmão ta sentado na bancada, te olha com uma cara estranha, você pega o dinheiro e sai~

             Vocês saem, a loja não é muito perto. Vocês estão andando conversando, rindo e tal. Vocês são interrompidos por uma pessoa.

Sel: Oi! ~não parecia um "Oi" muito amigável ~
Jus: Oi Selena.
Sel: Porque  você não foram a escola hoje?
SN: eu tive uns problemas pessoais, e o Justin estava me ajudando.
Sel: Ata! Até a escola então.
Sel: Tchau~da um beijo na bochecha do Justin, e sai~
Jus: Que tenso! tudo bem?
SN: Sei lá, Selena não pareceu nada amigável. AAh claro, por isso!
Jus: oque?
SN: Ela deve esta pensando que esta rolando alguma coisa entre a gente.~continuam andando~
Jus:Ela ainda ta com essa história de estar apaixonada por mim?
SN: sim! ela acha que você gosta dela também.
Jus: Essa garota é doida!
SN: vocês eram amigos né?
Jus: Sim, a gente até namoro, não deu muito certo! ela tinha ciumes da Demi, não deixava eu sair com o Chaz, meus amigos, era horrível, eu tinha que ir todos os dias na casa dela.
SN: Nossa.~vocês chegam na loja~

           Fazem o pedido, esperam alguns minutos, pegam as comidas e voltam pra casa. Chegando em casa, você vê um carro parado bem em frente da sua casa.

Jus: de quem é aquele carro?
SN: Ta parecendo do Chay!
Jus: Oque ele ta fazendo aqui?
SN: Também quero saber!

           Vocês então em casa, seus irmãos jogando Vídeo game na sala.

SN: De quem é esse carro ai na frente
SI²: é meu.
Jus: Maneiro o carro.
SI¹:quem é esse SN?
SN: meu amigo do colégio.
SM: trouxe as comidas?
SN&Jus: Sim

           Vocês almoçam, ajuda sua mãe a arrumar a cozinha. Vão pro seu quarto assistem um filme qualquer, sentados no sofá, eram 4 horas. Justin acabou dormindo no sofá mesmo, parecia um anjinho. Foi na cozinha pegar algo pra lanchar, pegou dois sacos de batatas e dois refris. Você volta pro quarto, ele ainda esta dormindo, coloca o lanche na mesa. O celular dele começa a tocar, você fica com muita pena de acorda ele, mas...

SN: Justin, Teu celular ta tocando.
Jus: hm  ata valeu ~atende o celular, com uma carinha de quem não dormia por uma semana, e a voz de quem não esta bem~ Fala aê! aham, ok, vou ver isso direito. Não, eu to na casa de uma amiga, peguei no sono, hahahaha não não, ok tchau
SN:Quem era?
Jus: meu amigo Ryan.
SN: ata, quer batata?
Jus: aham ~Você da um saco de batata pra ele~

          Vocês ficam conversando e tall, vendo Tv. Até que Justin tem que ir embora. :<

Jus: Tenho quer ir ok?
SN: serio?? AFF xatiada!
Jus: hahaha foi bom passar o dia aqui com você.
SN: Também achei. Vou pega sua roupa ~você pega a roupa dele no seu closet, ele se troca no seu banheiro~

            Justin se despede de todos, você leva ele até a porta.

SN: Até amanhã então! ~ele te beija na bochecha~ Obrigado pela companhia!
Jus: qualquer coisa to aqui! tchau, até amanhã!
SN: tchau ~você fecha a porta~

            Facha a porta, e vai direto pro seu quarto. Arruma as coisas, toma um banho, bota o pijama
IB2

Fica vendo Tv. Sua mãe bate na porta dizendo que o jantar esta na mesa. Você desce e todos já estão na mesa. O jantar passa. Você volta para o quarto vê um pouco de Tv, e logo pega no sono

Dia seguinte....

           Você acorda, pelo milagre de deus, sem o despertador louko. Toma seu banho, prende o cabelo, coloca uma roupa
  school IB2



















pega seu celular. Sai do quarto desce as escadas, e vai pra mesa.

SN: Bom dia, povo!
SI¹: alguém acordou de bom humor hoje!
SM: Bom dia princesa!
SI²: quer carona hoje?
SN: Não o Cha.... Casete!! ~se lembra que esqueceu completamente de mandar a mensagem pro Chaz~
SI²: oque foi?
SN: nada! Cadê o papai?
SM: ta dormindo.
SN: ata.

           Você acaba seu café, escova os dentes. Recebe uma mensagem do Chaz. Da tchau a todos e sai. Chaz estava dentro do carro. você estra, da um beijo na bochecha dele.

Chaz: Tudo bem?
SN: Tudo sim.
Chaz: Ontem você sumiu, oque houve?
SN: tive uns problemas, tive que falta a aula.
Chaz: Ata. Vai fazer oque hoje?
SN: Acho que nada.
Chaz: Ata. Chagamos ~ Chaz para o carro~ a gente se vê no intervalo?
SN: aham! ~ele entra na escola, você entra devagar na escola~
Jus: e aê?
SN: ooi!
Jus:Ta melhor hoje?
SN: Bem melhor!
Jus: que otimo! tenho que ir. até o intervalo.
SN: Até ~você vai pra sua ala e ele pra dele~

          Se senta no seu lugar, Selena se senta na sua frente.

Sel: a aê? foi bom o dia com o Justin?
SN: Foi sim, ele é bem legal. Só pra você saber a gente só é amigos ok? sei que o chaz gosta de mim, pretendo continuar bem com ele.
Sel: Ahh! tudo bem! confesso que fiquei enciumada. Vamos no shopping hoje?
SN: Claro! que horas?
Sel: logo depois da aula ok?
SN: Ok

          As aulas se passam, e o intervalo começa. Você e Selena vão pro mesmo lugar de sempre. Os meninos já estavam lá.

Sel: oi meninos ~ela senta do lado do Justin, você do lado do Chaz e de frente pro Justin~
SN: cadê a Demi?
Jus: Olha ela ai. ~Demi chega e senta do seu lado~
SN: Sel eu posso passa antes em casa?
Sel: Tudo bem
SN: Vem comigo?~pergunta pra Demi~
Demi: Ok.
Jus: onde vocês vão?
Sel: No shopping.Hoje e amanhã.
Chaz:Vocês gostam de shopping hein!
Sel: logico, tem festa sexta preciso me preparar.
Jus: festa?
Sel: Festa de sexta a noite, você disse que ia me leva lembra?
Jus: Ah, aham.

           Intervalo acaba, todos voltam pra suas salas. Passa todas as aulas, hora de sair do inferno! Demi me encontra na saída do colégio.

Demi: Vamos?
SN: aham! ~vocês estão quase no meio do caminho já~ nunca mais vi a Vanessa oque houve com ela?
Demi: então, vou ti contar uma coisa.
SN: aham
Demi: Ela odeia brasileiras.
SN: POR QUE??
Demi: O ultimo namorado dela largou ela por uma brasileira, ela tem inveja de brasileiras.
SN: Qui ridículo! ~vocês chegam, não tem ninguém em casa~ vem aki.
Demi: Que quarto lindo!
SN: Vou tomar banho, se quiser pode assistir TV joga X-BOX ok?
Demi: Ok

                Você vai tomar banho, durante o banho ouve a Demi jogando JustDance4 e lembra de ontem com o Justin. Acaba o banho, se enrola na toalha e vai pro closet, e veste ....
IB2
Sai do closet.

SN: ta legal?
Demi: Wow!! ta linda!
SN: haha valeu! Vamos?
Demi: vou manda uma mensagem pra Selena.
SN: Ok ~você e Demi vão pra sala~
Demi: Selena disse que vai passar aqui com o carro dela.
SN: hmm, vou liga a Tv ~campainha toca~
Sel: Vamos?
SN: vamos sim! ~desliga a Tv~

         Toda nós entramos no carro da Selena. Ela botou uma musica no radio. Não demorou muito, e Vocês já chegamos. Foram em várias lojas, diversas. Compraram muitas coisas, até que pararam em uma loja de Lanches saudáveis.

SN: Cansei literalmente!
Demi: Também!
Sel: Vocês são frescas hein! Amanhã a gente vai vim pro salão!
SN: Serio??
Sel: Aham! Fazer cabelos e unhas.
Demi: a gente vai pra uma festa ou um baile super importante? ~você ri~
SN: também estou com essa duvida!
Sel: É uma festa, super legal, e importante, com pessoas importantes.
Demi&SN: Ata!

          Vocês comem sanduíches, sucos. Eram 20:00 vocês  para o carro de Selena. Depois de alguns minutos chegam, cada uma pega suas sacolas.

SN: Demi quer dormir aqui em casa hoje?
Demi: Quero sim!
Sel: então até amanhã! Posso buscar vocês pra escola?
SN: Pode!
Sel: Ok ~ela sai e vai pra casa~

            Você e Demi, sobem e colocam suas coisas no seu quarto. Descem e você procura pela sua mãe.

SN: Mããe!
SM: Oi! ~Vocês vão pra cozinha~ A Demi pode dormi aqui hoje?
SM: Pode.
SN: Cadê os meninos?
SM: Saíram com seu pai.
SN: Ata, vamos subi. Quando o jantar tiver pronto chama a gente.
SM: ta bom ~vocês sobem pro quarto~
SN: Vai tomar banho agora?
Demi: Pode ser.
SN: vou pegar uma toalha pra você.~você no seu closet pega um pijama, uma pantufa e uma toalha~  Demi-IB2

Demi: Obrigada! ~ela pega as coisas e vai para o banheiro~

          Você pega seu celular e deita na cama. Manda uma mensagem pro Chaz

                Oie Chaz, Amanhã não precisa vim me buscar, eu vou
                          pra escola com a Demi e a Selena ?ok

               Oi SN, tudo bem! até amanhã na escola.
                                      Beiju

         
                                                  CONTINUA.....

E aê, beliebers lindas! Gostaram? ficou meio grande, confesso! Comentem!!
Beijossss!



Um comentário:

  1. marida continuaa... desculpa não ter comentado os outros pots é que eu tinha perdido o seu blog, mais agr eu achei >.< continuaa

    ResponderExcluir