terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pick Me- 1º capitulo

  Primeiro dia de aula, despertador começa a apitar loucamente. Você acorda com o rosto mais inchado do mundo, vai para o seu banheiro, toma uma ducha, faz uma make básico e vai pra seu closet escolher uma roupa.
  IB2 colegio  IB2
 Sai do seu closet, pega sua mochila, celular e o ipod. Se olhou no espelho e saiu do quarto, desceu as escadas, jogou sua mochila no sofá, e foi para a cozinha.

 SM: Bom dia princesa!!!
 SN: Só pelo princesa n vou dar bom dia. ~sentando na mesa~
 SI¹: Acordou de mau humor, foi? ~falou pegando uma panqueca~
 SN: Acho que sim né? ~falou pegando um copo de suco de laranja~
 SN: quem vai me levar pra escola?? ~fala olhando pro SI¹ e para SI² alternadamente~
 SI²: Eu posso te levar no meu carro.
 SI¹: pode me levar também? ainda n peguei meu carro na oficina.
 SI²: ta bom então. Vamos?
 SN: vou escovar meus dentes, já volto.~fala se levantando, e indo para o banheiro~

 Você vai no banheiro escova os dentes, vai pra sala pega sua mochila e sai.Seus irmãos estavam dentro do carro te esperando.Da tchau pra sua mãe e fecha a porta, mega distraída você acaba trombando com uma menina que mora ao lado de sua casa.

 Menina: Ai mil desculpas!!! ~fala assustada~
 SN: Não foi nada! eu que quase te atropelei!!
 menina: Tudo bem!! Depois a gente se fala, estou muito atrasada para a escola! beijos!

 A menina sai como um furacão. você entra no carro e vão para a escola.

Na escola...

 Vocês estacionam o carro, saem e entram na escola todos juntos. Eles vão para um corredor e vc vai para outro e encontra sua sala, senta no fundo como sempre. Você só observa as pessoas que estão entrando, do nada   vê a menina que você quase atropelou em frente da sua casa, ela vai em sua direção.

 menina: Oi chegou rápido ~sentando na mesa do seu lado~
 SN: É, eu vim com o carro do meu irmão. meu nome é (SN)
 menina: O meu é Selena, pode me chamar de Sel!
 SN: prazer em te conhecer Sel! ~risos~

Três aulas se passam e o intervalo começa. você sai da sala com a Selena conversando.

 Sel: vem! eu vou te apresentar algumas pessoas, meus amigos.~falou pegando no seu braço~
 SN: Ta bom

 vocês vão para o refeitório enorme, Selena te levou para uma mesa com 2 meninos e 2 meninas.

 Sel: Hey, pessoal essa aki é a SN! Esses são Justin, Chaz, Demi e Vanessa.
 Jus: eaê!! novata na área!!~fala te olhando de cima a baixo~
 chaz: prazer! ~levanta e te da um abraço~
 Demi: Oi! seja bem vinda!!~ levanta e te da um beijo na bochecha~
 vanessa: Oi.
 SN: oi pessoal!~fala sentando~
 chaz: Você veio de onde? ~falou te olhando sem parar~
 SN: Do Brasil, vim a algumas semanas.
 Demi: Que iradoo!! ouvi falar que la é muito animado..... ~demi é interrompida~
 Chaz: Tem muitas gatas!!! ~todos riram~
 SN: É verdade! Lá é muito animado, adoro o Brasil.
 Jus: pq saiu de lá?
 SN: por causa do emprego do meu pai, uma super empresa pediu para que ele se transferisse para cá.
 Demi: Qui chato! ~ela caba de fala bem na hora que o sinal toca~

 Intervalo acaba, você e Selena vão para a sua sala de aula.

 Aulas acabam rápido. Selena sai as pressas, diz que tem compromisso. Você esta a caminho do estacionamento, quando sente uma mão macia em seu ombro, se arrepia toda.

SN: AAh. qui susto! ~disse olhando para trás~
Jus: oi, não queria te assustar, então esta indo pra casa?
SN: sim vou pegar carona com meu irmão.~diz tentando encontrar o carro do seu irmão~ Mas acho que ele n esta mas na escola.
Jus: Quer carona? ~diz sorrindo, um sorriso amigável ~

                                                               CONTINUA!!!!
e aê Beliebers lindaaaas gostaram?? Comentem!
UM grande bjustin!!! 
Maria clara é linda mesmo, Ti amo Maninha >.<!!!

                                       Continuarei com alguns comentários!


Um comentário: