quarta-feira, 27 de março de 2013

Na onda do AMOR - 4

Quando ela virou....
Derramou todo o suco de uva em cima da minha blusa,eu não acredito que isso tava acontecendo...
Menina: Meu deus, desculpas!!Eu sinto muito é que eu levei um susto
SN: Tudo bem!bom eu preciso me limpar.Ah e me desculpa vc por ter te assutado!
Menina: Não foi nada
SN: Qual é o seu nome?
Menina: Vitória e o seu(olha pra vc) pera ai vc é a SN não é!
SN: Sou(te interrompe)
V: Meu deus, agora mesmo que eu tenho que pedir desculpas
SN: pq?
V: Vc é popular. E eu definitivamente não gosto de arrumar encrenca com populares
SN: 1- eu não sou popular e fico até ofendida em ser vista como uma deles e 2 - eu também não gosto de arrumar encrenca com eles kkkkkkk
V: kkkkkk, mais vc é uma das garotas mais ricas e que se veste melhor na escola
SN: Obrigado pelo elogio de que eu me visto bem...E não é pq eu sou rica que eu tenho que ser popular e metida
V: Então de nada e desculpa por te comparar a eles
SN: Ah só um aviso para de falar desculpas e vem se juntar a mim e as minhas amigas
V: Serio ?
SN: Não pirou...(vira e vai saindo) - ( vira de novo pra ela, que estava com uma cara triste) Ei eu to brincando!!kkkk vem logo bobinha
V: Uau! Por um instante eu achei que vc estava falando serio kkkkkkkk
SN: É ... Só lembra do que eu disse ! que eu não sou igual a eles e nunca vou ser...e sabe pq?Pq eu acho horrível oq eles fazem com pessoas boas como vc
V: Valeu
SN: Nada, vamos logo que  vou te apresentar há algumas pessoas 
V: Tá vamos ( ----Vcs duas chegam a sala onde vc estava e o Justin e as meninas estavam lá conversando)
SN: Gente essa é a Vitória(vitória sai de trás de vc)
Todos olham pra vcs - vitória olha pro Justin 
Eles: prazer...(ela desmaia vc segura ela )
SN: Gente não é nada confortável ficar segurando uma pessoa desmaiada no meu colo e a lendo mais eu nem tenho força pra isso!( O jus vem correndo pega ela no colo e coloca no sofá)
Jus: Uau...Sacaram só o meu poder de sedução
SN: Nada convencido kkkkkkkkkk
Todos: kkkkkkkkkkk
SN: Alguém tem um casaco pra me emprestar?
Jus: Pow,tá com frio?
SN: Não , é que como pode perceber a minha blusa está manchada de suco
SA¹: Amiga quem fez isso?
SN: a Vitória, pq eu fui falar com ela que estava de costas pra mim e acabou se assustando
SA²: Ai ela resolveu tacar suco de uva em vc?
SN: É que ela estava bebendo suco e quando ela virou derramou em mim
Sa²: Ah ta
Jus: toma esse casaco aki, amanha vc me devolve 
SN: Valeu, na festa eu te devolvo (disso a vitória acorda)
V: Gente eu tive um sonho estranho, que eu conheci o Justin Bieber
Vc e suas amigas riem
SN: Não foi um sonho olha ele ai
Jus: Olá,tudo bem com vc?
V: Tudo ótimo
SN: Então vic, será que posso te chamar assim?
V: Claro
SN: Bom essas são minhas amigas SA¹,Sa²
Elas: Prazer
V: Prazer.É eu sei tudo ou quase tudo sobre vcs 3
SN: serio?!?!Isso é estranho...Mais então deve estar sabendo da festa que eu vou dar amanha
V: Sei... é de despedida,né?
SN: Isso mesmo bom eu não sei se vc foi convidada 
V: Acho que não.Geralmente não sou convidada pra festas
SN: Tá então vou colocar o seu nome na lista , se vc quiser aparece. Posso te garantir que vai ser bem recebida
V: Obrigado pelo convite, mais eu não tenho roupa ou dinheiro pra comprar um roupa descente pra ir a uma festa
SA²:Roupa não é problema. Nós temos roupa de sobra podemos te empresta alguma....
SN: É que tal amanha antes da festa vc aparecer lá em casa pra gente se arrumar juntas ai a gente ver algumas roupas pra ve se te serve
SA¹: Acho um boa....Amanha vc vai calar a boca de muita gente. sabe pq nós vamos te deixar linda
V: Brigado...então a que horas eu encontro vcs?
SN: Chega....lá pras uma 11:00
V: Ta bom gente foi lega conhecer vcs mais eu preciso ir a minha mãe vai vim me buscar
SN: Me dá o seu cel, o meu é esse ******** 
V: ******** esse é o meu e me passa o seu endereço
SN: Rua *************, *** , apto *******
V: Ok, beijos gente até amanha(ela se despede e kenny a leva até o carro da sua mãe)
 -----Com vcs----- SN: Vamos gente!
Suas amigas: Vamos
Jus: Como vcs vão embora?Se vcs vieram comigo!
SN: Isso vamos de táxi
Jus: Deixa que eu levo vcs 
SN:Não precisa,vc está cansado nós vamos de taxi mesmo valeu !Até amanha baby* dá um beijo na bochecha dele*
Jus: Tá, até amanha! Mais deixa eu chamar o taxi pelo menos
SN: Tá
----Justin chama o Kenny e eles vão chamar o táxi..Quando o táxi chegou nós nos despedimos, e eu e as meninas fomos pra minhas casa,pois a amanhã íamos ter um dia cheio, teremos que achar a roupa certa pra Vic, ve se no local da festa já está pronto...[...] Chegamos em casa e fomos direto tomar banho e trocar de roupa pra dormir.já estávamos prontas ai fomos pro meu quarto,deitamos e dormimos....
NO DIA SEGUINTE...
Acordamos eram 10:30 da manhã fizemos nossas higienes e tocamos de roupa,colocamos uma roupa de ficar em casa ----Vcs estavam assim: SN: http://www.polyvore.com/casual_sn/set?id=73300254 -- SA¹: http://www.polyvore.com/casual_sa%C2%B9/set?id=73301118 -- SA²: http://www.polyvore.com/casual_sa%C2%B2/set?id=73302349 ----Descemos e tinha um bilhete da Maria:
 " Meninas eu fui no mercado e daqui a pouco estou de volta 
         Beijos Maria! "
 tomamos café e ficamos coneversando:
SA¹: E ai como vcs acham que a Vic vai ficar depois das mudanças de vestuário que nós vamos fazer nela. Pq ela é linda só precisa de algumas dicas de moda
SN: É ela é bem bonita mesmo! 
SA²: É pow eu acho que ela não deve mudar de estilo, mais deveria ousar mais nos acessórios...
SA¹: Mais com a roupa certa ela vai arrasar 
SN: Com certeza,Vamos fazer com que ela cale a boca daqueles metidos
SA²: Isso ai(toques malucos)
                                       ----Vcs conversam mais um pouco depois vão almoçar----
SN: Meninas que horas que a Vic vem pra cá?
SA¹: Eu hein, vc que combinou o horário com ela quer que eu sabia!!!....Mais eu acho que é 11, que vc marcou
SN: E pq vc fez esse show todo
SA²: Vc não sabe que ela adora chamar atenção
SN: Verdade é bem a cara da (SA¹)
SA¹:Mentira!(*vcs duas olham pra ela,que para pensa*) Talvez um pouquinho....kkkkkkk
SN e SA²: kkkkkkkkk
SN: Tu é doida man Parece que tem problema....
SA¹: Vcs me deixaram assim
SA²: É deve ter sido, mais assim a vida fica muito mais interresante....
Todas: kkkkkkkkkk
SA¹: que tal se a gente esperar a Vic chegar, jogando um pouco de Xbox
SN: Qual jogo?
SA²: Just dance 4
SN: Maneiro, aonde no meu quarto ou na sala ?
SA²: tanto faz
SA¹: Na sala, pq no seu quarto tá todo desarrumado
SN: É isso é verdade. Legal vai lá colocar o jogo.
                                     ------Vcs ficam lá jogando----  JUSTIN ON#-----
Acordei 10:30 da manhã, fiz minhas higienes, tomei um banho e depois coloquei um roupa fresca,desci pra tomar café,todos estavam lá embaixo, já tomando seus cafés. Pow mó vacilo ninguém me chamou pra descer,bando de ingratos.
Jus: Pq ninguém me chamou pra tomar café??
K: Eu fui te chamar!
Jus: Mentira...
K: Verdade...
Jus: Serio?
K: Não, verdade que é mentira....kkkkkk
Jus: *faz careta*Mané
Scoo: Mané é vc....Que tava acreditando no que o kenny disse
K: Bobão
Jus: Chega, vcs vão ficar me pertubando a amanhã toda é isso mesmo?!?!
Scoo: Não, dia todo mesmo kkkkkk
K: kkkkkkk, vc é muito mané !!!!
Jus: Tá, valeu.Scoo sabe a SN?
Scoo: Sei! Ela é bem legal...eu achei ela simpática
Jus: Então, ela e as amigas vão fazer uma festa de despedida pra ela.E elas me convidaram, e ai eu posso ir?
Scoo: Se o Kenny,for vc pode ir mais não volta tarde....
Jus: Tá, valeu
* Tomei meu café e depois subi pro meu quarto e fiquei mexendo no meu Note* ---- Enquanto isso com as meninas---- SN ON ----
      A gente ficou jogando Just Dance, até que eu recebi um mensagem era da Vic, que dizia:
SN, já estou chegando a minha mãe teve um imprevisto no trabalho e só chegou agora!
                      Beijos  Vitória !!!
É ela realmente estava atrasada, mais eu não me importo com atrasos, pois já estou acostumadas com as minha queridas amigas, que são um "pouquinho" enroladas pra fazer as coisas e pra se arrumar.Li a mensagem falei pras meninas que ela tinha tido um imprevisto , mais que já estava chegando.
SA²: Tudo bem, ela nem tá tão atrasada assim
SA¹: É mais a gente ainda tem que acha uma roupa que caia bem nela
SN: Isso é verdade e não é só esse problema a gente aina tem que escolher a nossa roupa
SA²: A gente meio que esqueceu, quando nós fomos no shopping podíamos ter comprado a roupa pra festa
SN: Verdade, mais não tem problema eu pensei em tudo, como sempre
SA²: Fala oq vc provavelmente acabou de pensar
SN: Me conhece direitinho mesmo hein!!
SA²: É né tinha que ser eu a LINDA aqui, meu bem!
SA¹: Ô Linda ai , para de se gabar e pensar tudo na hora fala logo!!
SN: kkkk. Tá.Lembra quando eu viajei duas semanas atrás pra LA então eu comprei muita roupa e eu ainda não usei nenhuma...a gente podia escolher as nossa roupas de lá e a da vitória tbm
SA²: Gostei
SA¹: Amei, eu simples adoro as roupas que vc trás das suas viagens
SN:  Então vamos logo lá pra cima.Pra adiantar o nosso lado, vamos logo separando as roupas
SA¹: Tá vamos logo (Quando a gente tava subindo a Maria abriu a porta)
M: OI, meninas
Nós: Oi, Mary
SN: Estamos subindo, pra escolher a roupa da festa
M: Ta bom vão quer almoçar oq?
SN: Bife com batata frita
M: Às vezes e acho que vc é meio viciada em fritas
SN: Mais eu sou.kkkkk. E Mary vai vir uma menina chamada Vitória aqui daqui a pouco quando ela chegar pede pra ela ir lá pro meu quarto, tá
M: Ok...
SN: Valeu ....na hora do almoço chama
M: Pode deixar( * nós subimos quando chegamos lá em cima , começamos a fuçar todo o meu closet jogar roupa de um lado pro outro *)
SA¹: Minha filha quanta roupa
SA²: Pow , bota roupa nisso eu acho que ela comprou todas as lojas de LA
SN: Bando de exageradas seu  eu entrar o closet de vcs eu vou falar a mesma coisa
SA²: No meu não tem metade das roupa que  vc tem minha querida
SN: Exageradaaaaaa
SA²: Eu não, sou realista meu bem quer
SN: Quando vc for me visitar eu prometo que a gente vai fazer muitas compras
SA²: Pode deixar eu vou te visitar com 1 mala e vou voltar com 8 pq do jeito que vc adora comprar tudo que vc pela frente
SN: Eu nada
SA¹: Vc SIM, cara quando vc viaja vc trás presente até pra quem vc nunca disse um "OI"
SN: Gente tbm não é assim
SA¹: Lembra, quando vc foi pra França que vc trouxe presente pra uma menina lá da escola
SA²: essa eu lembro!Tipo a SN chegou perto da menina com uma caixa com uma pulseira cheia de notas musicais , quando ela entregou a menina olhou pra cara dela meio que sem entender. E a SN com o maior sorriso no rosto, falando que tinha comprado pq achou a cara da menina.
SN: Cara pior que é verdade, nesse dia nesse dia foi muito engraçado a menina ficou sem entender nada e eu rindo igual uma boba
SA²: Até hoje eu não sei pq vc fez isso...
SN: Foi pq a menina adorava musica e eu nunca a via com amigos então resolvi dar um presente pra ela, que tivesse mais haver como ela gostava
SA¹: Vc sempre cheia de compaixão
SN: A gente tem que sempre fazer oq a gente pode
SA²: Verdade, eu acho muito maneiro o que vc faz pelos pobres e oprimidos e esnobado pela que povo metido a BESTA
SN: Gostei da enfase na palavra besta
SA¹: Tbm
SA²: Não é verdde, eles são um bando de bestas ambulantes
SN: kkkkkkkkkk (a porta do seu quarto se abre, era a Vic)
V: Tem alguém aqui?
SN: *vc sai do closet*  Oi, vic tudo bem!
V: Tudo, Caraca seu quarto é enorme e lindo
SN: Valeu! Vem as meninas estão no closet
V: Vc tem um closet, que irado!(* vcs entram no closet*)
SN: Pronto, aqui que nós vamos escolher as nossas roupas
V: É lindoo
*Seu closet era assim*

V: Oi,meninas
SA¹ e SA²: Oi, e ai pronta pra causar Vic?
V: Só vcs mesmo!
SN: Vamos, temos muito trabalho pra fazer...
 [...]
Vcs ficam procurando roupas , mais tarde vcs desceram pra lanchar...Já eram 16 hs e vcs tinham que estar na boate as 18h, quando acabaram de lanchar , vcs subiram cada uma foi pra um banheiro a SA² não se incomodou de  esperar pra tomar banho assim que alguém acabasse....Todas já tinham tomado Banho, estavam no seu quarto se arrumando, quando deu 17:30, vcs estavam prontas e iam descer para ir pra boate, vc pediu pra Maria ligar pro seu motorista e pedir pra que ele viesse buscá-las. Vcs estavam assim:
SN:

SN: party

















SA¹:

Festa: SA¹

















SA²:
pode usar

Make's: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76938505&.locale=pt-br

Vic:
Vic : party
vcs desceram e o motorista logo chegou...Já estavam na boate fazia 30 min e daqui a pouco as pessoas iriam começar a chegar.
[...] # Vc On#
Já eram umas 21h e quase todo mundo tinha chegado, só faltava o Juss e parte da turminha dos populares, mais essa turma não faria falta se não viesse kkkk...Depois de uns 15min o povinho pop chegou,as estranhou a presença da vic, mais nada que um olhar da SA² não resolvesse.O do grupo ficaram comendo a vic com os olhos e eu e as meninas + a vic ficamos rindo disso e conversando:
SA¹:Pra quem chamava disso e de aquilo, eles estão bem caidinhos por vc em vic?!?!
Vic: Que nada é efeito temporário
SN: Que temporário oq! Esses ai vão se ajoelhar aos seus pés...né meninas?!?!
Elas: Com certeza
SA²: A lendo mais agora vc vai andar com a gente!
SA¹: É, querida quem anda com a gente, anda com a moda(#que tosco#)
Vic: Vcs são maluquinhas sabia
SA¹: SN olha ali quem chegou! - disse apontando pra porta onde todos olhavam espantados....
   
CONTINUA....
GENTE  LINDA QUE EU TANTO AMO , DESCULPEM A DEMORA.... E POR FAVOR COMENTEM.....AGRADEÇO!



   







2 comentários:

  1. aaaaaaaaah, não acreditoo, cara que cap. perfeitoo *o*, cara continuaa ah leitora Nova u.u beijos na bunda diva :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por comentar desculpe por não postar vou tentar postar hoje! Seja Bem Vinda ESPERO que goste...

      Excluir