quarta-feira, 20 de março de 2013

Pick Me 4° Capitulo


            Anteriormente....  Você pega seu celular e deita na cama. Manda uma mensagem pro Chaz

                Oie Chaz, Amanhã não precisa vim me buscar, eu vou
                          pra escola com a Demi e a Selena ok?

               Oi SN, tudo bem! até amanhã na escola.

                                      Beiju 
     Você bota seu celular na cama e fica vendo Tv. Demi sai do banheiro, de pijama.

Demi: Prontinho.
SN: fica me esperando aqui, agora eu vou tomar meu banho

     Você vai tomar banho. Fica um bom tempo tomando banho. Até que sai assim.

Demi: sua mãe já veio aqui avisar que o jantar esta na mesa.
SN: Ok vamos.

            Vocês descem, jantam, ajudam sua mãe na cozinha. Durante o jantar você percebem que o SI² ficou olhando muito pra Demi e vise versa. Vocês voltam pro quarto.

SN: e ai gostou dos meus irmãos?
Demi: Sim eles são bem legais!
SN: Tipo, nem percebi que você tava paquerando o SI² e ele te paquerando.~fala sendo irônica ~
Demi: Serio? nem percebi que ele tava me paquerando.
SN: Você gosto dele né?
Demi: Sim
SN: vou conversar com ele então
Demi: Ok ~da um sorriso de orelha a orelha~

          Vocês ficam vendo TV e mexendo no notebook. Umas 00:00 vocês resolvem Dormir.

DIA SEGUINTE

         O Despertador toca você acorda, vai no banheiro faz sua higiene e veste isso. Sai do banheiro e percebe que Demi não esta no quarto. Vai pra sala.

SN: Oi Demi! ~você fala pra Demi que esta no sofa conversando com SI², ela estava assim~
Demi: Oi SN! Tudo bem?
SN: tudo! ~sai da sala e vai pra mesa~
SM: Bom dia filha!
SN: Bom dia mamis! Oque houve com eles?
SM: Não sei, eu acordei e eles já estavam ai conversando.
SN: Casete!
SM: Olha a boca menina!
SN: foi malz!
SI¹: Bom dia família! A Demi não é sua convidada?~ele pergunta a você, se sentando na mesa~
SN: aham, deixa! eles se gostam!
SI¹: SI² gostando de alguém?? Esse mundo aqui louco!
SN: Eu hein, SI¹ ~você acaba de tomar seu café e vai pra sala~
Demi: eu vou deixar as sacolas das compras aki. depois eu pego ok?
SN: tudo bem!
SI²: A Demi pode ir comigo pra escola hoje?
SN: serio isso mesmo?
Demi: Deixaa!
SN: ok, mas você vai ter que ir comigo no shopping com a Selena.
Demi: Ok
SI²: Você não tem que ir não ~ele fala te expulsando dali~
SN: Ok! Desculpa por atrapalhar vocês! ~e sai de casa, o carro de Selena já estava na sua porta~
Sel: Tava quase mandando uma mensagem pra vocês. Cadê a Demi?
SN: Vai pra escola com meu irmã.
Sel: Demi volta a atacar ~ela sussurra, você ignora ~
SN:Cadê a Vanessa? ela esta sumida.~ Selena acelera o carro~
Sel: Hm... não sei direito. Ela disse que não vai pra festa de amanhã.
SN: Demi vai com quem?
Sel: não sei, Por que você não pede pro seu irmão leva ela?
SN: Pode ser uma boa ideia!
Sel: eu acho que eu também não vou.
SN: Por....
Sel: Justin disse que não ta muito animado.
SN: serio?
Sel: pois é! Mas a gente ainda vai pro shopping né?
SN: sim ~Selena estaciona o carro, vocês saem~
Sel: Tenho que resolver umas coisas, te encontro na sala ok?
SN: aham.~você continua andando~
Chaz: Oi
SN: Oie!
Chaz: Que horas vocês vão voltar do shopping?
SN: Nem sei! tenho que ir depois a gente conversa

         As primeiras aulas se vão e o intervalo vem. Você e Selena vão pro mesmo lugar de sempre. Todos já estavam lá, menos (é claro) a Vanessa, mas hoje tinha uma pessoa a mais na mesa.

Jus: Oi Meninas! e aê SN?
SN: Fala Justin! Oi Chaz!
Chaz: Oi linda!
(Ser não identificado): Que isso! Chaz já na intimidade! Gostei de vê!
Sel: Para com isso Chris! Esse é o  Christian, SN.
SN: Oi prazer.
Chris: Oi gata. ~levanta e te da um beijo na bochecha~ Você é nova aqui?
SN: Sim, eu vim do Brasil.
Chris: brasileira, deu pra perceber nesse corpinho. ~Você cora na hora~
Chaz: Christian, chega!
Jus: vai na festa de sexta a noite Chris?
Chris: Cara, não sei. To sem ninguém pra ir. Quem sabe a brasileira não vai comigo hein?
SN: rsrsrs nem vai da, o Chaz já me convidou.
Chris: Muleke rápido! E você Demi ta afim?
Demi: Pois é né Chris, eu vou com o Irmão da SN.~Todos ri~
Jus: Christian vai alone na festa!
Chaz: Vai com a Vanessa.
Chris: Não não, to bem sem ninguém mesmo! Vai que eu encontro uma ata lá. ~Sinal toca, anunciando o fim   do intervalo~

            Todos vai pra suas respectivas salas. Depois de varias aulas bem entediantes, você e Selena vão direta pro carro esperar a Demi.

Sel: A Demi ta mesmo com seu irmão?
SN: parece que sim. É um milagre meu irmão se apaixonar.
Sel: Vou ligar pra ela. ~pega o celular, disca o numero e boe no ouvido~
Sel: Cadê você garota! ... Ata, vem logo!~desliga~ ela tava com seu irmão, ja ta vindo
SN: ~risos~ Ata
Sel: vai fazer o que no seu cabelo?
SN: Nem sei, acho que só da um corte legal. e você?
Sel: Vou colocar uma cor legal e um corte. ~Demi entra no carro~ Qui demora hein!
Demi: Oi, desculpa! eu acabei esquecendo que a gente ia para o shopping. ~Sel da a partida~
Sel: Vai fazer oque no cabelo Demi? ~fala ligando radio~
Demi: Quero colocar uma cor diferente, colorida.
SN: Legal. ~começa a tocar Summer Paradise ~
Demi: Adoro essa musica! ~começa a cantar com você~
SN: adoro esse ritmo de violão.
Demi: é tão legal, bom de se ouvir.
Sel:chegamos meninas! ~ela estaciona o carro, desliga o radio e  vocês todas saem~
Sel: Onde vamos?
SN: No salão pra fazer o cabelo, depois a gente faz um lanche, ou sei lá.
Demi: ok, vamos!
       
           Você entram no shopping, vão direto para o salão de beleza. Se passam 2h vocês finalmente acabam   o cabelo, manicure, pedicure, Eram umas 3h da tarde.

Sel: estou morrendo de fome!
Demi: Vamos do Mc?
SN: Acho uma boa.
Sel: Ok, vamos ~Vocês vão pro McDonald, pegam seus lanches e sentam em uma mesa~
Demi: SN, seu cabelo esta muito legal, o seu tbm Sel.
SN: valeu ficou meio básico mas ta bonito. O seu tbm ficou lindo Demi.
Demi: valeu! ~seu celular toca~

           Você pega seu celular na sua bolsa, vê quem é:

                   Oi linda! você ainda esta no shopping?
                      Queria sair com você hoje, antes da festa. Chaz.

Você responde:

                  Oie! Sim, ainda estou! estou lanchando com as meninas.
                      que horas você quer sair?

Pouco espera e já tem resposta, enquanto as meninas conversam.

                  Posso te buscar agora?

Responde:

                 Claro!

Tem resposta:

                 ok! Até daqui a pouco! Beijos

           Desliga o celular e poe na bolsa.

Sel: quem era?
SN: O Chaz, ele vai vim me buscar aqui pra gente sair.
Demi: hmmm, pra onde?
SN: Pois é! es a questão!~risos~

            Vocês ficam conversando e tall, até que seu celular toca. Você atende.

-alô
-Oi, sou eu Chaz, estou aqui na frente do shopping.
-Ok vou te encontrar ai.
-beijos
-beijos
FIM

SN: meninas  tenho que ir! Beijos até a festa!
Demi: Beijooos, até! boa sorte ~risos~
Sel: tchau!

           Você sai pega o elevador e vai pra entrada do shopping, procura o carro do Chaz. Ele faz um sinal com a mão, você entra no carro.

SN: Oi ~beijo na bochecha ~
Chaz: Ta linda!
SN: haha Valeu!
Chaz: Como foi no shopping com as meninas ~ele da a partida~
SN: Bem legal! haha então vamos onde?
Chaz: Surpresa!
SN: AAAH contaa! não gosto de surpresas!
Chaz: Não conto!
SN: Chato! ~faz cara feia~
Chaz: Brasileira fica tão linda com raiva! ~você fica corada~
SN: Sem graça!~fica alguns minutos em silencio~
Chaz: Chegamos ~Você olha pela janela~
SN: Qui lugar lindo!!
Chaz: é um parque que eu vinha quando pequeno. ~vocês saem do carro~ Amo esse parque desde sempre.
SN: Perfeito!

           Você ficam passeando e conversando no parque. Até resolverem sentar perto de um lago, ficam conversando horas e horas. Você percebe cada vez mais que ele esta gostando mesmo de você, e você dele. Da umas 6 horas e resolvem ir embora. No carro você conversam cada vez mais. Até que chegam na sua casa.

Chaz: Te busco que horas?
SN: 8hs ta bom?
Chaz: Ok, Até!
SN: Amei o passeio!
Chaz: Amei a companhia! ~beijo na bochecha~
SN: beijos!~você sai do carro entra em casa e ele vai em bora~

             Você entra em casa, parece que não tem ninguém e vai direto para o seu quarto se arrumar. Pega sua roupa que ainda esta na sacola coloca tudo na cama e parte pro banho. Depois de um banho bem demorado passa um creme de corpo, faz uma maquiagem bem destacante, arruma o cabelo deixando ele solto e poe a roupa.

                                                    CONTINUA.....                                                                      

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas gostaram?!?!?!? Desculpe a demora, estou toda atola. Eu sei que esse capitulo ficou muito fraco, prometo que o próximo vai ser BOM! Julia sua lindaa, continue comentando. Você é 10!  Comenteeeeeem!

                                                  Beijos gostosaaaas!                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário