domingo, 17 de fevereiro de 2013

Na onda do AMOR - 3

...NO DIA SEGUINTE...
Hoje eu acordei, bem disposta, pois eu to muito ANSIOSA pro show do Jus! Agora são 6:00 da manhã e eu estou indo pro meu closet escolher uma roupa pra ir à escola.
SN:


Escola²# SN

Vc vai pro banheiro toma seu banho, se troco e desceu pra tomar café....Chegando lá:
SN: Bom dia mãe...( olha e não vê ninguém e lembra que sua mãe tinha ido viajar e que a Maria hoje chega mais tarde)
Já que ninguém estava em casa, vc toma seu café e vai buscar as meninas em casa.Quando cheguei na frente do prédio delas elas já estavam esperando na portaria.Elas entraram no carro(elas estavam assim SA¹:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72445121&.locale=pt-br / SA²:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72449128&.locale=pt-br  e vcs começam a conversa:
SA¹: E ai animadas, pra hoje?Eu to ultra-mega animada!
SN: Claro super
SA²: Tbm muitoo animada. Ah e ai (SN) a sua mãe deixou vc fazer a festa?
SN: Deixou! Ai eu tava pensando em fazer a festa no estilo Boate, oq vcs acham?
Elas: Um ótima ideia
SA²: Mais como a gente vai conseguir preparar tudo em um dia?
SN: Eu tenho uma ideia1 Preciso dar um telefonema!! ( Faz a ligação - depois de alguns minutos vcs deliga o cel) Gente consegui!!!!
Elas: Conseguiu oq?
   -----Vcs chegam na escola e vc diz-----
SN: No recreio eu conto, vamos pra sala já bateu o sinal (Vcs saíram correndo, foram direto pra sala o professor entrou, era aula de biologia as primeiras aulas passaram rápido e chegou a ora do recreio) #RECREIO ON:
SA¹:SN conta logo oq vc conseguiu!!!!
SN: Tah, bom o meu pai tem uma amiga que é organizadora de eventos, eu liguei pra ela e peguntei se ela conseguiria fazer uma festa para amanhã pra mim e ela disse que SIM, ai eu falei o tema e tal e ela falou  que vai fazer o melhor possivel!!
Elas: AHHHH, que ótimo então só falta os convidados
SN: Vamos criar um evento Face , que tal?
SA²: É , deixa que eu crio
SN: Tah e enquanto vc cria a page a gente vai falar com o povinho popular
SA¹: É nós já voltamos
SA²: Ta gente, e ah SN quantas pessoas é pra convidar?
SN: Sei lá é pouca gente, não vai convidar o colégio todo
SA²: Claro que não, 150 tá bom?
SN: Tá ( vc e a SA saem )
  ----- Vcs vão falar o os "Chatos" os grupinho popular da escola-----
SA¹; E ae pessoal! (eles olham pra  ela e líder* o nome dela vai ser Luiza* do grupo fala)
L: Oq vc quer garota?
SN: Convidar vc pra...(Seu cel toca ) licença (sai)
SA¹: Pra festa dela que vai ser amanhã à noite...
L: Onde vai ser ? ( vc chega )
SN: Vai ser amanha na boate ****** , no ******
L: Ta , nós vamos e é bom que a festa esteja ótima!Pq se não vc vai ficar mal falada.Se eu não gostar da festa, vou falar tão mal que nunca mais ninguém vai  mais nas festas que vc der.Entendeu?
SN: Não to nem ai se vc vai ou não gostar sabe pq?Pq é a minha festa de depedida
L: *Te olha com ódio e sai*
SN e SA¹: kkkkkkkkk,AI com eu tô BANDIDA! kkkkkkk
 -------Vcs voltam pra perto da SA²-----
SN: e ai conseguiu fazer a page?
SA²: lógico meu bem, o meu nome SA²!
SN: UI metida
SA¹: Mais e ai alguém já respondeu?
SA²: não só alguém,mais sim 100 pessoas!! Diz se eu não sou demais
SN: é D+ mais onde vc encontrou tanta gente?
SA²: a eu chamei o pessoal da nossa turma e outras pessoas que não são conhecidas socialmente!.!
SN: Só vc mesmo!mais gostei de vc chamar as pessoas que são mais excluídas da socialidade(# será que existe essa palavras?#Sei lá mais enfim#) 
Elas: kkkkkkkkk
  -------- o sinal do recreio bate e vcs vão pra sala -------- [...] ----- passam todas as aulas ------
 VC ON: 
As aulas acabaram e eu e as meninas fomos pra minha casa, pq dê-la nós íamos pro show do Justin...Chegamos em casa e a Maria estava na cozinha preparando o almoço.Eu cheguei perto dela e disse:
SN: Oi amore 
M: *ela leva um susto e vira pra vc * Menina quer me matar do coração?
SN: Nunca....eu te amo Mary
M: Sei...oi meninas(fala as suas amigas).Vcs chegaram cedo?
Elas: Oi Maria
SN: É que ai ter um evento na escola e eles liberaram mais cedo 
M: Bom,o almoço já está ficando pronto!
SN: Mary nós vamos subir, ok! Quando tiver pronto vc chama valeu....
 ------vcs sobem vão mexer no computador e ver se mais pessoas confirmaram presença pra festa. Vcs ficam conversando até que o seu cel toca----- LIGAÇÃO ON:( vc olha a identificação e era o Jus)
SN: Alô ( em inglês)
Jus: Oi,tudo bem?
SN: Tudo e com vc?
Jus: Bem, ai eu queria saber se vc vai no meu show?
SN: Serio, que pergunta né?!?! É claro que eu vou,que dizer eu e as meninas...
Jus: Que bom! Eu e o Kenny vamos sair daqui 2 duas horas.Ai eu pensei se vcs não queriam que a gente pro show?!?!
SN: pow seria uma boa
Jus: Ta então a gente passa ai 13:30 tá! (*vc e as meninas tinham saído mais cedo da escola, pq ia ter um evento lá e ainda eram 11:30)
SN: Ta bom ...Mais tipo assim vc não quer o meu enderaço,não?Vou falar com as meninas. Beijos
Jus: Ah é ...
SN: Rua ******* , ***
Jus: Valeu...Beijos,até
SN: Beijos...
                                                        ------ LIGAÇÃO OFF ------
SN: Meninas, vcs não sabem da ÓTIMA
Elas: Fala,fala,Fala,....
SN: Ta,o Jus acabou de me ligar e disse queria que a gente fosse no show com ele e Kenny!
SA¹: Não acredito....*surta literalmente*
SA²: serio amiga...Que horas ele vem?
SN: 13:30, mais e ai alguma outra confirmação da festa
SA²: Siim, agora só faltam 10 pessoas
SN: Que bom ( vc mexe no seu note um pouco depois a Maria chama vcs pra almoçar)
Seu Notebook:

------Vcs descem pra almoçar , chegando a mesa já estava toda posta , sentaram - se ------
SN: Humm...que cheiro bom 
SA¹: Quanto tempo que eu não sinto esse cheirinho bom da sua comida Mary
Sa²: É verdade, adoro o cheirinho da sua comida Mary,  eu amo mais o gosto dela....
M: Meninas, comam logo
  ------vcs comem e quando acabam ajudando a Maria com a cozinha e depois subimos pro meu quarto resolvemos que cada uma ia tomar banho em cada um dos banheiros, já que na sua casa tinha 3 banheiros mais o e empregada e o de visitas dava pra cada uma tomar banho em um.Então ficou assim vc ficou no seu, a SA¹ no dos seus pais e a SA² no do quarto de hóspedes. Vcs já estavam arrumada então ficaram no seu quarto conversando esperando o Jus chegar, quando faltava só 10 minutos vcs foram ver se não tinham esquecido nada e em seguida desceram - - - vcs estavam assim:
SN:
Show Jus!
SA¹:
Show do jus#Sa¹
SA²:
SA²
------VC ON:------
Nós já estávamos prontas  e resolvemos espera o Jus lá embaixo na portaria...Passou uns minutos e um carro lindo parou na frente do prédio...Kenny saiu abriu  a porta pra gente, quando entramos o Justin sorriu pra gente e depois o motorista deu partida e nós fomos conversando durante o caminho todo, eu e as meninas descobrimos mais coisas sobre ele e ele mais sobre nós. 
                                                       ------VC OFF------JUSTIN ON------
Quando chegamos no prédio das meninas, elas já estavam lá embaixo na portaria, o Kenny saiu do carro e abriu a porta pra elas, depois que entraram no carro eu dei um sorriso e o motorista deu partida...fomos conversando e foi legal descobri coisas sobre elas , e também que a SN está indo se mudar pra Atlanta, pelo visto ia ficar por perto.                     -----JUSTIN OFF-----
SA¹: Então,Justin como vc já sabe a SN vai embora e a gente vai dar uma festa, Se vc quiser pode ir?
SN: Menina, é logico que o justin não vai poder ir , ele tem que descan...( Jus te interompe)
Jus: eu adoraria, só tenho que perguntar pro Scooter se eu vou poder ir, mais o Kenny for ele vai deixar
SA¹: hey* bate na mão da SA²*
 ----- Vcs chegam no local do show o carro entra no estacionamento e vcs descem e vão pra uma sala onde  estavam Pattie e Scooter quando vcs entraram eles olham - nas e levantam pra cumprimenta-las
Scoo: Oi
Vcs: Oi
Pattie: Oi queridas 
Vcs: Oi
Pattie: Vcs devem ser Sn, SA¹ e SA²
SN: É  eu sou a SN
SA²: Eu a SA²
SA¹: E eu a SA¹
Pattie: Prazer
SN: O Prazer é todo nosso
Pattie: Sentem-se , O Justin falou bastante de vcs!
  ----- Vcs ficam conversando por um longo tempo, o Jus saiu pra se arrumar e Scooter pra checar se estava tudo em ordem. Vc e as meninas ficaram conversando com a Pattie . Ai vc pergunta onde era o banheiro -----
SN: Pattie onde é o banheiro?
P: É na 2ª porta a direita saindo daqui!
SN: Valeu...(vc ia saindo da sala e quando fechou a porta ,esbarrou com o Justin)
Ele tava assim:
---Jus: Ah parece que nós gostamos de se esbarrar
SN: Né,então vc tá bonito*Liindo como sempre*
Jus: Vc sempre está linda*falou ele baixinho* Obrigado, vc tbm está linda
SN: *Vc ri e olha pra ele. vcs ficam se olham por um tempo até que * é,eu vou indo...*sai correndo*(boba estragou o clima)
Jus: Tá...(entra na sala)
                                                              ----JUSTIN ON----
Entrei na sala, depois do meu momento "romance" com a SN, kkkkkk Conversei um pouco com as meninas e a minha mãe , até que a SN entrou na sala meio envergonhada.Veio andando e se sentou do meu lado.Eu olhei pra ela e rir..                         ----JUSTIN OFF----VC ON----
Que olhos são aqueles tão lindos, tão hipnotizantes....Bom fui no banheiro e depois voltei pra sala e vi o Justin e fiquei meio envergonhada pelo fato acontecido. Mais bola pra frente, que a vida é bela. Andei e sentei-me ao lado dele, que sorriu pra mim, devolvi o sorriso e desviei o olhar.E todos ficamos conversando por um tempo.Depois de alguns minutos o Justin saiu, pois o show iria começar.A Pattie saiu da sala  e eu e as meninas ficamos nas redes sociais falando com nossos colegas.
                                                                               [...]
----Vcs estavam assistindo o show que já estava no final, e tinha chegado a hora da OLLG. Quem seria a escolhida ? ----                                            ----VC ON----
Eu estava vendo o show quando a OLLG entrou no palco ai eu me perguntei se não já tinha visto aquela garota em algum lugar qualquer um que seja...Resolvi perguntar pras meninas:
SN: Gente vcs lembram se já viram essa menina em algum lugar?
SA¹: Sei lá o rosto não me é estranho
SA²: Gente ela é a garota de quem os populares, mais criticam chamam ele de nerd
SN: Pq?
SA²: Por causa das roupas que ela veste, ela muito criticada! Uma vez o idiota do Gustavo(um dos garotos populares), foi suspenso pq ele jogou ela numa lixeira e um professor viu...
SN: Que babado...Pelo visto não foi muito comentado na escola
SA²: É os pais dele pediram que o assusto não saísse da coordenação
SN: Pois devia ter saído dê-la, pra mostra como aquele garoto é um babaca
SA¹: Verdade
SA²: Mais as coisas não são sempre como nós queremos
SN e SA¹: é...
SN: Gente já volto....(sai)
----A menina sai  do palco e é levada os bastidores,o show já estava terminando e o Justin estava se despedindo----
 Menina ON: ---- eu não acredito que fui a escolhida pra ser a OLLG , to muito emocionada, não posso acreditar-----
VC ON: ---- Bom, procurar Kenny fiquei rondando pelos bastidores.E vi a ollg...fui até ela toquei no ombro dela, que parecia estar com algo de beber nas mãos.Quando ela virou....
Continua...
Amores, estou apostando com seus comentários,valeu?!?!!
Beijos LINDAS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário